Secretária de Educação de Patos está entre os 100 melhores do Brasil

By | 06/12/2017 4:47 pm

Por COORDECOM   Quarta-Feira – 6 de Dezembro de 2017

A Secretária Municipal de Educação de Patos, a professora Maria Zoetânia Nóbrega, ficou entre os 100 melhores gestores da Educação do Brasil, de acordo com a União Brasileira de Divulgação (UDB). A gestora ficou em 37º lugar na classificação. Do Estado da Paraíba apenas duas cidades estão no ranking.

 

A solenidade de entrega da premiação será na sexta-feira da próxima semana, dia 15 de dezembro, na capital pernambucana.

 

“Sempre procurei fazer meu melhor, como professora e como parte da educação municipal, mas não posso esconder que fui tomada de surpresa, porque num ranking de 100 cidades, para mais de cinco mil municípios, ficar na 37ª posição é uma surpresa grande e agradável, é um reconhecimento,” disse Maria Zoetânia.

 

A gestora da educação patoense que revelou surpresa com a indicação, atribui a colocação no trabalho que vem realizando em equipe com todos os funcionários que compõem a educação municipal.

 

“Eu acho que o trunfo, o sucesso de qualquer gestor é o trabalho em equipe, um trabalho conectado. Assumi aqui em 18 de agosto e permaneceu o mesmo quadro funcional que estava desde janeiro. Atribuo as responsabilidades devidas, mas sempre busco apenas manter o controle sobre todos os processos que envolvam a secretaria, assim posso fazer os elogios e acertos necessários. Credito esse prêmio à equipe de profissionais da secretaria de educação, sem modéstia e sem bajulação, falando franca e abertamente. Sem esta equipe eu não teria andado,” revelou a secretária.

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

28 thoughts on “Secretária de Educação de Patos está entre os 100 melhores do Brasil

  1. Ataimar Nóbrega LucenaAtaimar Nóbrega Lucena

    Secretária Municipal de Educação de Patos(PB): Secretaria Maria Zoetânia Nery Dantas – Ela excelente da sala de aula(Profa. de História), e também excelente na gestão da educação. Parabéns Zoé!!!

    Reply
  2. Alex SoutoAlex Souto

    De novo gastando dinheiro à toa com essa UBD? Todo mundo sabe que é “pagou/ganhou”, Que mania é essa na administração??

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *