Wellington Roberto anuncia voto contra Previdência: “Ameaças não surtem efeito”

By | 10/12/2017 9:32 am

 

(Walter Santos)

 

O deputado federal Wellington Roberto revelou em entrevista ao Portal WSCOM que a ameaça do Governo e dos partidos de expulsar quem votar contra a Reforma da Providência não vai surtir efeito, e prevê derrota governista anunciando voto contrário à reforma.

 

– No Plenário, com quem conversamos ou vota contra, ou está em dúvida com medo do eleitor no próximo ano – avaliou ele acrescentando:

– Não tenho receio nem vou recuar da decisão tomada de votar contra a Reforma Previdenciária proposta pelo Governo – frisou.

,

Wellington previu que no caso da Bancada da Paraíba haverá aumento dos votos contra a Reforma motivado pelo medo das urnas.

 

Comentário

Comentário

Category: Estaduais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *