Casa dos Brinquedos da Vila Natal recebe doações da Escola Santo Expedito

By | 12/12/2017 3:17 pm

O Natal Encantado de Patos, promovido pela Prefeitura Municipal, recebeu na manhã desta terça(12/12) uma importante doação de brinquedos para a Casa dos Brinquedos que faz parte do cenário da Vila Natal, localizada ao lado da Praça Getúlio Vargas no Centro de Patos.

A doação dos brinquedos foi feita pela Escola Santo Expedito através de um trabalho de arrecadação juntos aos alunos da escola.

“Sempre participamos de trabalho solidários como este e assim estamos colaborando para que as crianças possam ter um natal mais feliz, possam ter a alegria de receber um presente”, disse Lamarck Martinho, vice-diretor da Escola Santo Expedito.

 

De acordo com Deleon Souto, um dos coordenadores do Natal Encantado, o evento, além da parte festiva, também se preocupou com a parte social com a arrecadação de brinquedos para crianças carentes.

 

“Quando idealizamos a Vila Natal também nos preocupamos com essa parte social da programação que está tão atrelada ao espírito natalino e, esse ano, criamos a Casa dos Brinquedos para receber doações de brinquedos que serão entregues as crianças carentes do município”, destacou.

 

Deleon ressaltou que a campanha de arrecadação de brinquedos para a Casa dos Brinquedos da Vila Natal segue que até o dia 25 e que qualquer pessoa pode doar.

 

“Então você que puder doar um brinquedo novo ou semi-novo basta deixar na Casa dos Brinquedos na Vila Natal para que a gente possa encaminhar para as crianças que vão fazer um bom proveito, não importa o valor e nem o tamanho do brinquedo, o importante é colaborar”, concluiu.

 

Estiveram participando do momento, os Coordenadores do Natal Encantado Isis Medeiros e Deleon Souto, o vice-presidente da Escola Santo Expedito, Lamarck Martinho, a secretária adjunta de Desenvolvimento Social, Verônica Serpa e a chefe de cerimonial da Prefeitura, Maria José.

 

Os brinquedos arrecadados serão repassados a Secretaria Municipal de Ação Social que ficará responsável pela distribuição. (D.A)

Fala de de Deleon Souto

Fala de Lamarck Martinho

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *