STTRANS modifica trânsito Centro – Jatobá para permitir obras do DER na Ponte do Figueiredo

By | 12/12/2017 3:02 pm

A interdição começou na manhã desta terça-feira, dia 12 de dezembro, a Ponte Figueiredo, que dá acesso ao bairro do Jatobá, passará por um processo de reestruturação executado pelo DER. Para maior segurança, a Ponte ficará intransitável durante as obras. Desta forma o trânsito ficará assim como está nesse gráfico abaixo.

 

De acordo com Madiel Conserva – Residente do DER de Patos, a obra está prevista para o mês de março de 2018.

 

“Pedimos a população que entenda, e que tenha cuidado porque nós estamos em mão dupla no binário do jatobá”, falou Madiel.

 

O residente disse ainda que a nova ponte vai ter um local reservado para os ciclistas e portadores de necessidades especiais.

 

“Nesse momento a minha preocupação é o período noturno, porque pela manhã estamos contando com o apoio da STTRTANS que estão orientando os condutores no percurso destinado”, finalizou Madiel.

 

No percurso Centro – Jatobá, o condutor fará um desvio da Rua Irineu Joffily pelo prolongamento da Rua Elias Asfora no sentido da Ponte Nova a qual ganhará o status de Via de Mão Dupla até a Rua Sabino Viana, de onde o condutor guiará até a Rua Manoel Mota onde retomará o curso normal.

 

O percurso Jatobá – Centro se mantém inalterado, Durante o período das obras a STTRANS estará inserindo uma nova sinalização no percurso e orientando os motoristas.

 

“Nós estamos no local orientando o condutor a trafegar nesse trecho e vamos ficar por aqui o tempo que precisar”, Disse a agente da STTRANS Arlete Melquiades. (PC)

Fala de Madiel Conserva

Fala de Arlete Melquíades

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *