Vila Natal tem atraído grande público e população elogia programação do Natal Encantado 2017

By | 12/12/2017 2:52 pm

O Natal Encantado 2017, que é promovido pela Prefeitura Municipal de Patos através da sua gerência de Cultura, tem agradado e atraído cada vez mais os patoenses, que todas as noites estão lotando a Vila Natal para assistir as diversas apresentações musicais, teatrais e culturais que vêm se apresentando no local.

 

Muita gente tem vindo conferir as novidades e sentir o clima de Natal, como é o caso da patoense Ayla Botelho, que nesta segunda-feira (11) veio até o local para conhecer sua estrutura e assistir as apresentações do Encontro de Fanfarras das escolas da Rede Municipal de ensino.

 

“Aqui tá um ambiente muito bonito e familiar, dá para trazer toda a sua família e aproveitar bem o espaço. Eu vim com a minha família para prestigiar esse local que realmente ficou muito bonito”, destacou a jovem que veio conhecer as atrações da Vila Natal e do Natal Encantado 2017 acompanhada dos seus parentes.

 

Já a senhora Maria do Socorro disse que está encantada com as atrações que estão sendo realizadas pela programação oficial do Natal Encantado 2017.

 

“Estou achando tudo muito lindo e maravilhoso, estou achando até parecido com as coisas do meu tempo de criança com essas músicas e costumes da cultura do Natal. Foi minhas filhas que me trouxeram aqui e se eu morasse mais próximo eu acho que viria aqui todos os dias porque a programação está muito boa”, comentou. (RA)

Fala de Ayla Botelho

 

Fala de Maria do Socorro

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

One thought on “Vila Natal tem atraído grande público e população elogia programação do Natal Encantado 2017

  1. Ataimar Nóbrega LucenaAtaimar Nóbrega Lucena

    Vila Natal em Patos(PB)! Essa Cidade Sertaneja investe pouco em decoração natalina, e torna-se a “Gramado Paraibana”. Nessa matéria, Campina Grande(PB) precisa apreender com Patos: fazer MUITO com POUCO.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *