Prefeitura de Patos recupera galerias em todos os bairros da cidade

By | 13/12/2017 2:57 pm

 Por COORDECOM   Quarta-Feira – 13 de Dezembro de 2017

Os trabalhos realizados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA) não param, inúmeros bairros de Patos já receberam construções e consertos de galerias, proporcionando mais qualidade de vida para os moradores da cidade. Dessa vez a rua Kelfhânio Brito, localizado no bairro da Maternidade, estará recebendo a construção de 70 metros de galerias.

 

O esgoto a céu aberto na rua Kelfhânio Brito é um problema que perdura há anos. Os moradores reivindicam melhorias nessa área desde as gestões passadas e que só agora foram atendidos.

 

A moradora da rua Kelfhânio Brito, Antônia Maria, disse está satisfeita e agradecida pelo trabalho que está sendo realizado em sua rua, “Estou muito agradecida de ver que estão consertando a galeria e a rua. Muito obrigada Dinaldinho, eu sabia que quando você veio tomar café em minha casa uma benção você ia dar”.

 

O secretário de Infraestrutura, Antônio Carlos (Lito), visitou a rua, juntamente com os operários da obra, e disse que a recuperação da galeria acabará com os contratempos vividos pela população daquela localidade.

 

“A SEINFRA está fazendo um levantamento e melhoramento de uma galeria que há quase 12 anos está prejudicando a população. Então, é uma recuperação muito grande, com substituição de tubos deixando a galeria nova que vai beneficiar quase 30 moradores em uma única rua”. (TL)

 

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *