Secretaria de Serviços Públicos intensifica ações de limpeza e conservação em todos os bairros de Patos

By | 13/12/2017 2:48 pm

Por COORDECOM   Quarta-Feira – 13 de Dezembro de 2017

A Prefeitura de Patos está trabalhando para deixar a cidade cada vez limpa e organizada. Nas últimas semanas, as equipes da secretaria de Serviços Públicos intensificaram os trabalhos de capinação e varrição em vias e terrenos da cidade, bem como estão realizando a limpeza e recolhimento de entulhos que estão obstruindo as ruas e passagem de pedestres.

 

De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Raniere Ramalho, foi montada uma programação para intensificar os serviços de limpeza e conservação para atender a todos os bairros da cidade.

 

“Estamos fazendo uma programação com capinação, varrição, recolhimento de entulhos, podas de árvore, pintura de meio fio e vamos atender a todos os bairros do nosso município porque o objetivo do Prefeito Dinaldinho é manter a cidade limpa e com ambientes agradáveis para que as pessoas possam se sentir bem”, destacou.

 

Raniere também destacou os trabalhos de melhorias nas vias de acesso aos bairros do conjunto dos Sapateiros e na comunidade Vista da Serra, através de serviços de terraplanagem e limpeza das ruas e terrenos públicos nestes locais. “Vamos montar uma força tarefa para visitar todos os bairros que necessitem destes trabalhos, melhorando o acesso dos moradores as ruas e entradas destes bairros”.

Fala de Raniere Ramalho – secretário de Serviços Públicos

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *