2º Feira da Agricultura Familiar do Sítio Mucambo de Baixo acontece neste sábado (16) com Cavalgada e forró pé de serra

By | 15/12/2017 12:46 pm

 Por Coordecom  Sexta-Feira – 15 de Dezembro de 2017

Acontece neste sábado, 16 de dezembro, a 2ª edição da Feira da Agricultura Familiar da Comunidade do Mucambo de Baixo, zona rural de Patos. A feira é uma realização da Secretaria Municipal de Agricultura em parceria com a Associação dos Moradores da Comunidade Mucambo de Baixo.

 

O evento começará às 15h onde serão oferecidos diversos produtos, como frutas, verduras, venda de animais e vários alimentos naturais e sem agrotóxicos. A programação da tarde, também, inclui a realização de uma Cavalgada que sairá, às 17h30, da estrada que dá acesso a São José de Espinharas, da casa do morador Josenildo e Dona Lulu em direção à quadra onde acontecerá a Feira.

 

Logo após a chegada da cavalgada será realizada algumas homenagens e muito forró pé de serra com Élcio do Acordeon.

 

“Convidamos todos os moradores da comunidade, como também, as outras associações para prestigiarem essa linda festa”, disse Lúcio Frazão, presidente da Associação dos Moradores do Mucambo de Baixo. (DA)

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *