Natal Encantado terá hoje a última noite do Festival de Artes e a partir de amanhã começa uma série de atrações musicais

By | 15/12/2017 12:54 pm

 Por COORDECOM   Sexta-Feira – 15 de Dezembro de 2017

Esta sexta-feira (15) é a última noite de apresentações do Festival de Artes na Vila Natal com participações das escolas Frank Dier, Maria do Socorro, centro educacional Pequeno Gênio, Irmã Benigna e outras escolas particulares que foram convidadas.

 

A organização do Natal Encantado 2017 divulgou a programação para os próximos dias quando a Vila Natal receberá, a cada noite, atrações musicais com bandas religiosas, artistas locais, concertos, apresentações de corais, de concursos e da Filarmônica 26 de Julho.

 

“A partir de segunda-feira nós entramos na semana do Natal e seguiremos com uma programação mais especial. Está tudo muito lindo, o público tem gostado e comparecido de forma expressiva todas as noites. Quem não veio eu convido para vir conhecer e quem já veio visitar a Vila Natal pode voltar novamente que vai encontrar muitas novidades”, comentou Deleon Souto, coordenador do Natal Encantado 2017. (RA)

 

 

Confiram a programação para os próximos dias:

15 dez

19h

Festival de Artes

– Peça Teatral “O filho de Deus Nasceu”. [EMEF PASTOR FRANK DYER]

– Centro de Atendimento Educacional Especializado Irmã Benigna

– Espetáculo Um Amor de Princesa [INST. EDUCACIONAL MARIA DO SOCORRO]

– Musicais [CENTRO EDUCACIONAL PEQUENO GÊNIO]

  • OUTRAS ESCOLAS CONVIDADAS

16 dez

20h

Atração Musical: JC Acústico

17 dez

20h

Atração Musical: Banda Pedra Angular

18 dez

19h

Concerto: Filarmônica 26 de Julho

19 dez

19h

Atração Musical

20 dez

19h

Concurso de Redação

Cantata Natalina : Coral Municipal de Patos

21 dez

19h

Concurso de Decoração (Casas e Lojas)

Concurso de Mais Bela Voz Kids (Eliminatória)

Atração Musical: Toinho Nascimento e Ministério Renascer

22 dez

19h

Concurso de Mais Bela Voz Kids (Final)

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *