Seja um ser muito especial!

By | 17/12/2017 6:54 am

 

Todos nós somos muito especiais!

Podemos criar, dar formas às coisas informes,  da mistura de água e terra erigir monumentos…

Assim como Deus nos gerou, qual uma divindade, também temos o dom de gerar novas vidas. Porquanto somos todos iguais e valorosos perante o Divino.

Por isso, o valor que você atribui aos outros há também dentro de si. Somos dotados de uma potência que às vezes desconhecemos.

Não devemos valorizar os outros e desvalorizar-nos. Entenda que não há ninguém maior do que você e você não é menor do que ninguém. Você tem suas potencialidades e apenas não as descobriu ainda. Elas podem estar lá no seu íntimo, encarceradas como o átomo dentro do urânio.

Abra-se e revele-as.

Resgate esse potencial que há dentro de si e seja também um ser muito especial!

(Do livro “Pequenas Lições de Sabedoria”, de Inácio Dantas, publicado pela Editora Vozes)

Comentário

Comentário

Category: Mensagem

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *