Hiper Queiroz recebe currículos e deve oferecer cerca de 150 empregos na cidade de Patos

By | 31/12/2017 4:01 am

 

(Jozivan Antero, no Patos Online)

 

O Hiper Queiroz, que está tendo as obras concluídas no Bairro Santo Antônio, entre as pontes de ligação ao Bairro Jatobá, em Patos, está com previsão de inauguração no mês de março de 2018.

 

O empreendimento irá gerar em média de 150 empregos diretos e já começou a seleção de trabalhadores através de currículos. A empresa potiguar fez estudo de mercado e Patos foi a escolhida para sediar a filial.

 

Desde a última quarta-feira, dia 27, o setor de Recursos Humanos começou a receber os currículos para seleção de funcionários. Os interessados devem deixar seus currículos na Rua Nezinho Leandro, 114, próximo da Clínica Escola das Faculdades Integradas de Patos (FIP), na lateral do antigo prédio da Coroa, Bairro Morro, em Patos.

 

As informações podem ser obtidas pelo seguinte telefone: (83) 9 9950 0432. Falar com Cristiano em horário comercial.

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *