Prefeitura de Patos realiza reposição de cabos e melhorias na iluminação pública em toda a extensão do Canal do Frango

By | 02/01/2018 12:20 pm

 Por COORDECOM   Terça-Feira – 2 de Janeiro de 2018

A Prefeitura de Patos, através da Secretaria de Serviços Públicos e da GHIA Engenharia, concluiu os trabalhos de manutenção e reposição dos cabos de Iluminação Pública que haviam sido furtados no Canal do Frango. Os trabalhos foram realizados em toda a extensão do canal onde foram repostos mais de 4 mil metros de novos cabos para melhorar a qualidade da iluminação da população que mora nas margens do canal.

 

A ação também contou com apoio logístico e de pessoal da secretaria de Infraestrutura e, segundo o coordenador de Iluminação Pública, Fábio Araújo, os trabalhos também incluíram uma revisão em todas as caixas de iluminação que receberam um reforço estrutural, para dificultar ao máximo novos furtos que causam tantos transtornos a população.

 

“Após muito trabalho nós finalizamos esse trabalho tão importante para os moradores dessa localidade. É uma orientação clara do Prefeito Dinaldinho, buscar proporcionar a nossa população uma iluminação pública eficiente e de qualidade. Estamos cumprindo essa missão. Nessa ação, também contamos com o apoio da Secretaria de Infraestrutura que nos ajudou no trabalho de concretagem de todas as caixas de energia em todos os pontos do Canal. Isso, com certeza, dificultará a prática de novos furtos”. Destacou Fábio Araújo. (RA)

http://patos.pb.gov.br/noticias/prefeitura-de-patos-a7914.html

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *