Prefeitura de Patos lança edital para contratação de empresa para realização de concurso público do município

By | 06/01/2018 6:45 pm

 

Por Coordecom   Quinta-Feira – 4 de Janeiro de 2018

 

A Prefeitura de Patos vai realizar um concurso público ainda este ano e já publicou o lançamento de um edital de licitação para escolha da empresa que realizará o concurso público do município. O edital foi publicado na tarde desta quinta-feira, dia 4 de Janeiro, e o processo de escolha da empresa realizadora do concurso será realizado ainda este mês no dia 30 de Janeiro.

 

A novidade foi anunciada pelo Prefeito Dinaldinho que afirmou que  pretende realizar o concurso o mais rápido possível pois vários cargos importantes estão vagos, e precisam ser preenchidos através de concurso público.

 

“Com a abertura do edital vão vir as empresas que se interessarem e que tem condições de organizar e realizar um concurso público. Nós já vamos realizar este processo de escolha este mês para que a empresa vencedora possa lançar o edital e realizar o concurso em breve, tendo em vista que o município necessita preencher muitos cargos importantes que estão vagos”, disse o Prefeito.

 

Comentário do programa – A administração deu o primeiro passo para a realização do concurso público tão esperado. O passo seguinte é, junto com a empresa que for contratada, elaborar o edital convocando o concurso propriamente dito. Atendido os prazos, talvez ainda no primeiro semestre tenhamos a realização do concurso. Aproveitamos para lembrar aos candidatos a funcionários do município que o único caminho para chegar a isso é através de concurso público e aqueles que foram contratados por tempo determinado e por excepcional interesse público devem também se preparar para o concurso pois serão futuramente substituídos por quem for aprovado no concurso. (LGLM)

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal nas Rádios Espinharas AM e FM na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Mantém na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o programa SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *