Prefeitura de Patos lança edital para contratação de empresa para realização de concurso público do município

By | 06/01/2018 6:45 pm

 

Por Coordecom   Quinta-Feira – 4 de Janeiro de 2018

 

A Prefeitura de Patos vai realizar um concurso público ainda este ano e já publicou o lançamento de um edital de licitação para escolha da empresa que realizará o concurso público do município. O edital foi publicado na tarde desta quinta-feira, dia 4 de Janeiro, e o processo de escolha da empresa realizadora do concurso será realizado ainda este mês no dia 30 de Janeiro.

 

A novidade foi anunciada pelo Prefeito Dinaldinho que afirmou que  pretende realizar o concurso o mais rápido possível pois vários cargos importantes estão vagos, e precisam ser preenchidos através de concurso público.

 

“Com a abertura do edital vão vir as empresas que se interessarem e que tem condições de organizar e realizar um concurso público. Nós já vamos realizar este processo de escolha este mês para que a empresa vencedora possa lançar o edital e realizar o concurso em breve, tendo em vista que o município necessita preencher muitos cargos importantes que estão vagos”, disse o Prefeito.

 

Comentário do programa – A administração deu o primeiro passo para a realização do concurso público tão esperado. O passo seguinte é, junto com a empresa que for contratada, elaborar o edital convocando o concurso propriamente dito. Atendido os prazos, talvez ainda no primeiro semestre tenhamos a realização do concurso. Aproveitamos para lembrar aos candidatos a funcionários do município que o único caminho para chegar a isso é através de concurso público e aqueles que foram contratados por tempo determinado e por excepcional interesse público devem também se preparar para o concurso pois serão futuramente substituídos por quem for aprovado no concurso. (LGLM)

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *