NOTA DE FALECIMENTO – Antônio Diniz César, conhecido por Antônio Miscena

By | 15/01/2018 10:23 am


 

(Patos Online)

“ A Vida dos Justos está nas Mãos de Deus”

Os familiares de Antônio Diniz César, mais conhecido por Antônio Miscena, cumprem o doloroso dever de comunicar aos parentes e amigos o seu falecimento, ocorrido ontem, no Hospital João XXIII em Campina Grande.

O seu corpo será velado durante todo o dia de hoje na Rua Clóvis Sátiro, 415, Loteamento Geraldo de Carvalho, próximo à entrada da referida Fazenda.

Comunicam ainda que o seu sepultamento ocorrerá no período da manhã desta terça-feira, dia 16 de janeiro, no Cemitério Santo Antônio, em Patos.

A família enlutada agradece a presença e a Solidariedade Cristã de todos.

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *