Audiência Pública tratará dos encaminhamentos para o concurso público da Prefeitura de Patos

By | 20/01/2018 6:48 pm

 

(Patos Online)

 

Uma nova audiência conciliatória vai ocorrer na próxima terça-feira (23), às 09h00, para que o Ministério Público verifique se a Prefeitura de Patos está efetivamente dando continuidade aos trâmites de realização do concurso público.

 

Quem repassou a informação foi o promotor de justiça Alberto Cartaxo, que também mencionou que a Prefeitura de Patos já abriu licitação para contratar a empresa que será responsável pela realização do concurso.

 

Cartaxo enfatizou que será necessário que o município apresente medidas concretas quanto a esse trâmite do concurso público.

 

Sobre a possibilidade da prefeitura realizar três concursos públicos, sendo um a cada ano, o promotor garantiu que a princípio não existe qualquer proibição legal, e que essa intenção do prefeito deverá ser analisada.

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *