Grupo de Nabor Wanderley mostra força e emplaca mais um no governo Ricardo Coutinho

By | 20/01/2018 6:51 pm

 

(Patos Online)

 

O governador Ricardo Coutinho atendeu a indicação do deputado estadual Nabor Wanderley (PMDB) que emplacou mais um correligionário na gestão estadual. Agora o agraciado foi José Francisco de Sousa – Zeca, que foi nomeado para o cargo de diretor de Engenharia do Detran-PB.

 

Zeca já foi Secretário de Educação e Saúde do município de Patos e ocupou, interinamente, a Superintendência de Transporte e Trânsito de Patos (STTRANS).

 

A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) da Paraíba desta sexta-feira, 19 de janeiro.

 

Com essa publicação, Nabor mostra prestígio e sintonia com o grupo do governador aqui em Patos, desbancando antigos aliados do socialista no Sertão, e passando a ser o homem de confiança do Executivo estadual na região polarizada por Patos.

 

Com esses fatos, crescem os rumores da possibilidade de migração de Nabor do MDB para o PSB de Ricardo. Mesmo o deputado emedebista negando, ninguém nega que existe essa possibilidade.

 

Comentário do programa – “Jumento carregado de açúcar até o rabo é doce” já dizia o saudoso José Cavalcanti. Enquanto Ricardo estiver com a caneta na mão vai manter “o rabo doce”. E beneficiar os seus apaniguados. É por isso que ele desistiu de ser candidato a senador e anunciou que continuaria no governo até o fim. Se entregasse a caneta seria certamente abandonado por quantos estão se aproveitando de sua presença no Palácio da Redenção, esquecendo até velhas fidelidades e velhos amores, como alguns peemedebistas acostumados a viverem à sombra do poder. (LGLM)

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

One thought on “Grupo de Nabor Wanderley mostra força e emplaca mais um no governo Ricardo Coutinho

  1. Luciano Dias de LucenaLuciano Dias de Lucena

    Pois é! Sempre fiz esse discurso que o partido do governador nunca teve expressão em nossa cidade. E essa foi uma das questões que me levou a me desfiliar do partido na época. o grupo Motta tem musculatura !

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *