Prefeitura de Patos define apoio à liga dos blocos para o carnaval 2018

By | 20/01/2018 6:36 pm

 

Por Rodolfo André   Quinta-Feira – 18 de Janeiro de 2018

 

Em um encontro que aconteceu na manhã desta quinta-feira, 18 de janeiro, na sala de reuniões do Gabinete Municipal, entre a equipe da Fundação Cultural de Patos (FUNDAP) e à diretoria da Liga de Blocos de Patos foi definido o apoio da Prefeitura Municipal para os blocos de cidade que vão brincar no carnaval 2018.

 

A presidente da FUNDAP, Ísis Medeiros fez o comunicado de que a Prefeitura, por orientação do prefeito Dinaldinho Wanderley, não só irá continuar apoiando o carnaval  de rua, este ano, mas também aumentar o incentivo, para que tudo transcorra dentro do que está sendo planejado pelos representantes dos foliões.

 

O presidente da Liga dos Blocos, Espedito Lira, juntamente com os demais integrantes expuseram seus desejos e acordaram de encaminhar ainda hoje toda a programação preparada por eles para o carnaval, bem como o orçamento necessário para realização das festividades.

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *