Morreu o senhor Hélio Gomes Lopes (Cabo Hélio), bastante popular na cidade de Patos

By | 28/01/2018 7:45 am

 

(Folha Patoense Edição: patosonline.com )

 

Mais um patoense bastante conhecido em toda a cidade deixa o nosso convívio terrestre.  Desta vez, o tipógrafo aposentado Hélio Gomes Lopes, conhecido por “Cabo Hélio”, de 74 anos, morreu por volta das seis horas desta segunda-feira, 22.  O apelido “Cabo Hélio” foi resultante de uma brincadeira entre amigos, uma vez que o mesmo nunca foi policial.

 

“Cabo Hélio” era solteiro e passou a ficar um pouco isolado depois que perdeu a visão em decorrência de um glaucoma. Ele também estava enfrentando problemas de infecção urinária. Estava internado há dez dias no Hospital Regional de Patos.

 

O mesmo era um homem boêmio e companheiro de farras saudáveis, como mencionou um de seus amigos nas redes sociais, o jornalista Damião Lucena.

 

O velório aconteceu no Memorial Jardim da Paz, próximo ao Parque Religioso Cruz da Menina; e o sepultamento na tarde desta segunda-feira, no Cemitério São Miguel, no bairro Belo Horizonte, em Patos.

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *