Promotor do Meio Ambiente Leonardo Cunha retorna à Patos e detalha sobre quais serão os temas prioritários

By | 28/01/2018 7:50 am

 

(Patos Online)

 

Demonstrando bastante satisfação em retornar à comarca da cidade de Patos, o promotor do Meio Ambiente, Leonardo Cunha, disse que vem com toda a disposição para retomar às atividades exercidas no ano de 2009.

 

Sobre as competências de sua função, o promotor ressaltou que sua promotoria busca principalmente meios e formas de preservar a questão ambiental e manter a ordem urbanística, além da boa imagem paisagística da cidade, entre outras matérias de maior complexidade.

 

Entre os temas que deverão ter mais atenção da Promotoria do Meio Ambiente, estão a questão do aterro sanitário da cidade de Patos e da destinação dos resíduos sólidos, e ainda o fornecimento de água com qualidade aos munícipes.

 

Comentário do programa – Seria importante que o Dr. Leonardo inscrevesse também entre as suas preocupações o saneamento básico da cidade de Patos, motivo de tantos problemas e reclamações. (LGLM)

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *