Prefeito Dinaldo Filho fala sobre pretensões políticas e possíveis nomes que deverá apoiar para este ano

By | 04/02/2018 12:53 am

 

(Patos Online)

 

O prefeito de Patos Dinaldinho Wanderley (PSDB), falou à imprensa patoense sobre questões políticas do seu partido e quais as intenções para as eleições deste ano de 2018.

 

Ele externou que já reconhece seu irmão Gustavo, como um futuro deputado estadual.

 

Sobre as pretensões para este ano, ele ressaltou que já começou a pensar politicamente, com vistas a conversar e verificar o que deve ser melhorado junto aos possíveis apoiadores.

 

O gestor colocou: – Vou apoiar alguém. E claro, vou verificar quem realmente está se lançando e já articulando sua pessoa como uma boa opção.

 

Sobre a figura do seu irmão, ele enfatizou que terá seu apoio caso perceba que o povo e as lideranças estejam mais à vontade.

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

2 thoughts on “Prefeito Dinaldo Filho fala sobre pretensões políticas e possíveis nomes que deverá apoiar para este ano

  1. Ataimar Nóbrega LucenaAtaimar Nóbrega Lucena

    Eleições/2018, Novidade na Política de Patos(PB) – O Prefeito Dinaldo Filho disse que vai apoiar seu irmão GUSTAVO para deputado estadual. Na politica brasileira é assim: o mandatário dá mão aos parentes, porém do ELEITOR ele só que o BRAÇO.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *