Deputado emedebista ratifica posição contrária à reforma da Previdência

By | 10/02/2018 8:44 pm

 

(Paraíba Online)

 

O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (MDB) afirmou que o governo federal errou ao não fazer o debate necessário para expor as propostas dentro da reforma da Previdência e ratificou sua posição contrária à aprovação da proposta atual.

 

Ele explicou que “é preciso fazer mudanças efetivas, mas não da maneira proposta”.

 

Veneziano destacou que a reforma trabalhista, da forma que foi aceita, beneficiou a poucos e prejudicou a muitos, transformando a maior parte dos trabalhos em “bicos”.

 

– O governo vai fazendo mudanças, arranjos. Essa proposta da reforma previdenciária é maléfica. Existe uma convicção de minha parte de que a reforma trabalhista não era a que o governo defendia como sendo a redentora, porque fechado o ano de 2017 o Brasil teve a maior taxa de desemprego – frisou.

 

*As informações foram concedidas em entrevista na Rádio Panorâmica FM

 

Comentário do programa – Veneziano tem em seu favor a coragem de enfrentar Temer e suas reformas fajutas que só prejudicam os trabalhadores e beneficiam os empresários. (LGLM)

Comentário

Comentário

Category: Estaduais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *