Paloma Lustosa deixa comando da Procuradoria do Município de Patos

By | 10/02/2018 10:19 pm

 

(Patos Online)

 

A procuradora geral do município de Patos, Paloma Lustosa, deixou de forma oficial o cargo. A Informação foi repassada a redação do Patosonline.com na manhã desta sexta-feira (09/02) pelo colaborador Adilton Dias. Segundo o jornalista, a notícia foi checada junto à Prefeitura de Patos que confirmou o fato.

 

O motivo para a saída de Paloma seria incompatibilidade de tempo para exercer tal função. O posto requer dedicação exclusiva, e advogada afirmou ser impossível conciliar essa dedicação com sua vida pessoal.

 

Quem deve ocupar o cargo de Procurador Geral do Município, segundo Adilton, será o advogado Caio Alves Coelho, que já integra a equipe e agora assumirá o cargo deixado por Paloma.

 

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal nas Rádios Espinharas AM e FM na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Mantém na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o programa SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates.

2 thoughts on “Paloma Lustosa deixa comando da Procuradoria do Município de Patos

  1. Ataimar Nóbrega LucenaAtaimar Nóbrega Lucena

    Prefeitura Municipal de Patos(PB)/Pedido de Demissão dos próprios Secretários Municipais – Percebo que, na gestão do Prefeito Dinaldo Filho é constante o pedido de afastamento em definitivo de seus assessores diretos. Talvez, essa renúncia seja coadjuvada pelos baixos salários pagos aos secretários municipais patoenses. Ideia/Solução: Sugerimos equiparar os proventos dos secretários municipais aos salários dos vereadores de Patos.(10 Mil Reais). Talvez dessa forma, haja uma redução na troca de secretários que prejudica de sobremaneira o ordenamento da Gestão Municipal.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *