Paloma Lustosa deixa comando da Procuradoria do Município de Patos

By | 10/02/2018 10:19 pm

 

(Patos Online)

 

A procuradora geral do município de Patos, Paloma Lustosa, deixou de forma oficial o cargo. A Informação foi repassada a redação do Patosonline.com na manhã desta sexta-feira (09/02) pelo colaborador Adilton Dias. Segundo o jornalista, a notícia foi checada junto à Prefeitura de Patos que confirmou o fato.

 

O motivo para a saída de Paloma seria incompatibilidade de tempo para exercer tal função. O posto requer dedicação exclusiva, e advogada afirmou ser impossível conciliar essa dedicação com sua vida pessoal.

 

Quem deve ocupar o cargo de Procurador Geral do Município, segundo Adilton, será o advogado Caio Alves Coelho, que já integra a equipe e agora assumirá o cargo deixado por Paloma.

 

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

2 thoughts on “Paloma Lustosa deixa comando da Procuradoria do Município de Patos

  1. Ataimar Nóbrega LucenaAtaimar Nóbrega Lucena

    Prefeitura Municipal de Patos(PB)/Pedido de Demissão dos próprios Secretários Municipais – Percebo que, na gestão do Prefeito Dinaldo Filho é constante o pedido de afastamento em definitivo de seus assessores diretos. Talvez, essa renúncia seja coadjuvada pelos baixos salários pagos aos secretários municipais patoenses. Ideia/Solução: Sugerimos equiparar os proventos dos secretários municipais aos salários dos vereadores de Patos.(10 Mil Reais). Talvez dessa forma, haja uma redução na troca de secretários que prejudica de sobremaneira o ordenamento da Gestão Municipal.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *