Prefeito decreta ponto facultativo em dias de carnaval e muda horário de expediente da quarta-feira

By | 10/02/2018 10:16 pm

 

 

A Prefeitura de Patos, decretou ponto facultativo, nos dias 12 e 13, em todos os órgãos e entidades componentes da Administração Pública Municipal, devido às festividades do carnaval. A decisão foi tomada pelo prefeito Dinaldo Wanderley Filho e publicada na tarde desta quinta-feira, dia 08 de fevereiro, no diário oficial do município.

 

O texto diz que será alterado, ainda, o expediente do próximo dia 14, das 12:00h às 18:00h, em virtude da celebração religiosa da quarta-feira de Cinzas.

 

Na Superintendência de Trânsito e Transporte – STTRANS, no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, no Complexo de Saúde Maria Marques, na Unidade de Pronto Atendimento Otavio Pires – UPA 24 HORAS e demais serviços essenciais, o horário, ou as escalas, continuarão os ordinários.

 

O expediente volta à normalidade, a partir das quinta-feira, dia 15, com atendimento ao público das 08H às 14h, em todas as secretarias e autarquias municipais.

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *