Secretaria de Desenvolvimento Social amplia atendimentos e divulga novos horários de funcionamento do CadÚnico

By | 10/02/2018 10:13 pm

 

Por Rodolfo André   Segunda-Feira – 5 de Fevereiro de 2018

 

Com a ampliação do horário e a implantação do sistema de agendamento para atendimento dos usuários do CadÚnico, a secretaria de Desenvolvimento Social do Município conseguiu acabar com as filas e alcançar um atendimento médio de 600 pessoas por semana, em sua maioria beneficiários do Bolsa Família e do BPC-LOAS.

 

Diante desta nova realidade, o setor do CadÚnico decidiu mudar o horário de atendimento para adequar o expediente dos servidores. O horário que antes era corrido, agora, contará com uma pausa para o almoço, passando a ser das 7h30 às 11h30 e voltando das 13h30 estendendo até as 17h30.

 

A coordenadora do Bolsa Família, Michelle Oliveira, garantiu que esta mudança não vai alterar o atual cenário, pois a quantidade de atendimentos diários continuará sendo praticamente a mesma e o sistema de agendamento no local e através da visita das assistentes sociais nas residências continuará funcionando da mesma maneira.

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *