Bonfim Folia mantém sucesso e arrasta multidã

By | 17/02/2018 2:29 pm

 

(Assessoria)

 

A prefeitura municipal de São José do Bonfim promoveu nos dias 10, 11, 12 e 13 a décima oitava edição do “BONFIM FOLIA”.

 

O evento que a cada ano vinha se consolidando como uns do maiores da região, esse ano atingiu sua maturidade e se sagrou de vez como a principal festa carnavalesca da região das espinharas, tendo em vista o grande número de foliões que se dirigiram a São José do Bonfim nesses dias, além disso o evento esse ano ofereceu uma estrutura de som, palco, iluminação, segurança, e organização como jamais visto.

 

O primeiro dia foi no Centro de Eventos onde aconteceram os concursos do Abadá, Rei e Rainha do Bonfim Folia 2018, os outros 3 dias de folia foram em praça pública onde também teve uma programação voltada para a criança no dia 11 domingo e para o idosos no dia 12 segunda, sempre com muito frevo com a Orquestra Frevo No Pé.

 

Durante os 3 dias em praça pública passaram pelo palco principal diversas atrações como Renard Bergson, Sanara Show, Markito Elétrico, Pisada Prime, e no último Dia Alberto Bakana e Dodô Pressão, que foi a quebra de recorde de público no evento segundo dados oficiais dos organizadores do evento mais de 20 mil foliões prestigiaram a última noite do Bonfim Folia 2018.

Comentário

Comentário

Category: Regionais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *