Outdoor de Bolsonaro é depredado e rasgado, poucas horas depois de ser colocado em Conceição. Fato ganha repercussão

By | 17/02/2018 2:30 pm

 

Fonte – Vale do Piancó Notícias 

 

Não durou um dia o outdoor que manifestantes admiradores de Jair Bolsonaro colocaram na cidade de Conceição. Na madrugada desta terça-feira (13) o outdoor foi depredado e rasgado por vândalos, com pensamentos contrários à ideologia do deputado.

 

O vandalismo causou revolta nos admiradores do deputado, que já se manifestaram, repudiando a iniciativa dos vândalos. “ A atitude desses vândalos confronta com a liberdade individual e ao direito de expressão, um fato que é contrário à democracia”, postou um internauta..

 

A atitude dos vândalos acaba ajudando o próprio deputado, que tem um discurso, que prega a moralização do povo brasileiro. Para o deputado, esse tipo de atitude não seria permitida em um eventual governo seu, que é pré-candidato à Presidente da República.

 

Relembre:

 

A quantidade de pessoas não foi grande, mas sobrou entusiasmo e barulho, durante momento em que manifestante a favor de Jair Bolsonaro ‘cravaram’ a um outdoor gigante do deputado, na entrada da cidade de Conceição. O fato ocorreu na manhã desta segunda-feira (12).

 

Uniformizados com camisas que traziam frases de apoio a pré-candidatura do deputado a Presidente, os manifestantes ecoavam palavras de ordens no país, que segundo eles, precisa passar por uma reforma política, nas eleições deste ano de 2018.

 

O ato deverá ocorrer em outras cidades do Vale do Piancó.

 

Comentário do programa – Como a depredação do outdoor repercutiu mais do que a sua colocação, há quem diga que os próprios aliados do candidato foi quem o depredaram para chamar atenção. (LGLM)

Comentário

Comentário

Category: Regionais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *