Descaso! Equipamento de vistoria fica sem reposição e deixa usuários da 4ª CIRETRAN sem atendimento em Patos e região

By | 25/02/2018 6:17 am

 

(Jozivan Antero – Patosonline.com)

 

Há mais de 20 dias que um equipamento usado para vistoria de veículos na 4ª Circunscrição Regional de Trânsito (4ª CIRETRAN), órgão do Departamento de Trânsito de Trânsito da Paraíba (DETRAN-PB), está quebrado e prejudicando centenas de usuários da cidade de Patos e da região.

 

Com a falta de reposição do equipamento considerado simples, porém fundamental para a vistoria, os usuários estão tendo que se deslocar para a cidade de Santa Luzia, Teixeira ou mesmo indo para cidades de outros estados. A revolta dos proprietários, vendedores e despachantes é que a 4ª CIRETRAN é um dos órgãos que mais arrecadam dinheiro no Estado.

 

A reportagem do Patosonline.com fez contato com o diretor da 4ª CIRETRAN para ter mais informações sobre o porquê da demora em solucionar o problema. Cleirton Ventura relatou que já fez a solicitação do equipamento, no entanto, depende do DETRAN-PB para a reposição da peça. “Hoje mesmo liguei para o próprio superintendente. Estou aguardando uma resposta para saber quando o caso será solucionado. Já fiz outras solicitações. ”, relatou Cleirton.

 

A cidade de Patos vem sendo desprestigiada quando o assunto é 4ª CIRETRAN. Até mesmo a frota que foi enviada para dar agilidade a “Lei Seca” aos poucos devolvida ao DETRAN-PB e os casos de embriaguez ao volante não teve mais a fiscalização mais incisiva.

 

Comentário do programa –  A Ciretran não é a única coisa que funciona precariamente em Patos. A Casa da Cidadania leva um mês para entregar uma simples Carteira de Identidade. No Hospital Regional vive faltando o material mais essencial para o atendimento da população. O Centro de Oncologia está pronto há quase um ano e não é posto para funcionar obrigando os pacientes a se deslocarem até quinhentos quilômetros para buscarem tratamento. Será que estão esperando o período eleitoral para tomarem providências?  Onde está o prestígio dos deputados ligados ao Governo do Estado que não conseguem solução para estes problemas? (LGLM)

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

9 thoughts on “Descaso! Equipamento de vistoria fica sem reposição e deixa usuários da 4ª CIRETRAN sem atendimento em Patos e região

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *