Nabor deve anunciar até o final da próxima semana se pretende mesmo ser candidato a prefeito de Patos

By | 05/07/2020 6:55 am

 

O deputado estadual Nabor Wanderley, prefeito de Patos em dois mandatos, deve anunciar nos próximos dias se realmente pretende disputar a prefeitura de Patos, pelo partido Republicanos. Em conversa esta semana com um dirigente partidário de outra legenda, indagado se realmente seria candidato a prefeito, Nabor disse que até o próximo dia 10 de julho anunciaria sua decisão. Nabor seria, segundo os observadores da política local, o candidato preferencial do partido.

 

Como o partido Cidadania estaria acalentando a candidatura do Dr. Érico Djan para prefeito de Patos, Nabor estaria esperando uma decisão do governador João Azevedo, sobrem que seria o seu candidato em Patos. Para outros, entretanto, Nabor se sentiria mais seguro se continuasse na Assembleia Legislativa, diante das especulações de que poderia ser objeto de investigações pela Operação Calvário, além de outros processos em que estaria sendo investigado. (LGLM)

 

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

One thought on “Nabor deve anunciar até o final da próxima semana se pretende mesmo ser candidato a prefeito de Patos

  1. Pingback: Nabor deve anunciar até o final da próxima semana se pretende mesmo ser candidato a prefeito de Patos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *