Category Archives: Estaduais

Cinco paraibanos votaram contra os trabalhadores, quatro votaram a favor e três não tiveram coragem de votar.

 

Veja como votaram os deputados paraibanos no maior atentado que o Congresso aprovou em prejuízo dos trabalhadores:

Contra o interesse dos trabalhadores e a favor do interesse dos patrões, votaram Aguinaldo Ribeiro (PP), André Amaral (PMDB), Benjamim Maranhão (Solidariedade), Pedro Cunha Lima (PSDB) e Rômulo Gouveia (PSD).

A favor do interesse dos trabalhadores e contra o projeto de interesse dos empresários, votaram Damião Feliciano (PDT), Luiz Couto (PT), Veneziano Vital do Rego (PMDB) e Wilson Filho (PTB).

Efraim Filho (DEM), Hugo Motta (PMDB) e Wellington Roberto (PR) não votaram. Ou seja ajudaram a aprovar o projeto que prejudica os trabalhadores, pois poderiam ter votado contra. Como o projeto foi aprovado com uma maioria de apenas 43 votos, os 94 que não compareceram ou se abstiveram poderiam ter dado uma vitória aos trabalhadores. Entre estes que se abstiveram ou não compareceram estavam Efraim Filho, Hugo Motta e Wellington Roberto. (LGLM)

Cássio descarta disputar o governo em 2018 e se oferece como ‘mediador’ na escolha de um nome (+)

 

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) descartou praticamente a possibilidade de disputar o cargo a governador nas eleições de 2018. Ele se colocou, inclusive, a disposição para ser mediador na indicação de um nome entre as diversas correntes da oposição.

“Eu me disponho a fazer isso”, declarou o Cássio Cunha Lima em entrevista ao programa “Correio Verdade” ao considerar legítimas as especulações em torno de um nome das oposições, principalmente do arco de alianças de 2016, para o Palácio da Redenção.

O tucano argumenta que os prazos eleitorais já começam a contar a partir de abril do ano que vem com a desincompatibilização de cargos públicos.

O vice-presidente do Senado não vê nas ações dos prefeitos de João Pessoa e de Campina Grande, Luciano Cartaxo (PSD), e Romero Rodrigues (PSDB), respectivamente, que têm se reunido com políticos de diversos segmentos, antecipação de campanha eleitoral. “Não está explícito pré-candidaturas”.

(ClickPB)

(+) Comentário do programa – Quem pode acreditar no que dizem os políticos. Política como dizia Tancredo Neves, é como as nuvens que deslizam no céu. Mudam de forma a cada minuto. (LGLM)