Category Archives: Regionais

Outdoor de Bolsonaro é depredado e rasgado, poucas horas depois de ser colocado em Conceição. Fato ganha repercussão

 

Fonte – Vale do Piancó Notícias 

 

Não durou um dia o outdoor que manifestantes admiradores de Jair Bolsonaro colocaram na cidade de Conceição. Na madrugada desta terça-feira (13) o outdoor foi depredado e rasgado por vândalos, com pensamentos contrários à ideologia do deputado.

 

O vandalismo causou revolta nos admiradores do deputado, que já se manifestaram, repudiando a iniciativa dos vândalos. “ A atitude desses vândalos confronta com a liberdade individual e ao direito de expressão, um fato que é contrário à democracia”, postou um internauta..

 

A atitude dos vândalos acaba ajudando o próprio deputado, que tem um discurso, que prega a moralização do povo brasileiro. Para o deputado, esse tipo de atitude não seria permitida em um eventual governo seu, que é pré-candidato à Presidente da República.

 

Relembre:

 

A quantidade de pessoas não foi grande, mas sobrou entusiasmo e barulho, durante momento em que manifestante a favor de Jair Bolsonaro ‘cravaram’ a um outdoor gigante do deputado, na entrada da cidade de Conceição. O fato ocorreu na manhã desta segunda-feira (12).

 

Uniformizados com camisas que traziam frases de apoio a pré-candidatura do deputado a Presidente, os manifestantes ecoavam palavras de ordens no país, que segundo eles, precisa passar por uma reforma política, nas eleições deste ano de 2018.

 

O ato deverá ocorrer em outras cidades do Vale do Piancó.

 

Comentário do programa – Como a depredação do outdoor repercutiu mais do que a sua colocação, há quem diga que os próprios aliados do candidato foi quem o depredaram para chamar atenção. (LGLM)

Bonfim Folia mantém sucesso e arrasta multidã

 

(Assessoria)

 

A prefeitura municipal de São José do Bonfim promoveu nos dias 10, 11, 12 e 13 a décima oitava edição do “BONFIM FOLIA”.

 

O evento que a cada ano vinha se consolidando como uns do maiores da região, esse ano atingiu sua maturidade e se sagrou de vez como a principal festa carnavalesca da região das espinharas, tendo em vista o grande número de foliões que se dirigiram a São José do Bonfim nesses dias, além disso o evento esse ano ofereceu uma estrutura de som, palco, iluminação, segurança, e organização como jamais visto.

 

O primeiro dia foi no Centro de Eventos onde aconteceram os concursos do Abadá, Rei e Rainha do Bonfim Folia 2018, os outros 3 dias de folia foram em praça pública onde também teve uma programação voltada para a criança no dia 11 domingo e para o idosos no dia 12 segunda, sempre com muito frevo com a Orquestra Frevo No Pé.

 

Durante os 3 dias em praça pública passaram pelo palco principal diversas atrações como Renard Bergson, Sanara Show, Markito Elétrico, Pisada Prime, e no último Dia Alberto Bakana e Dodô Pressão, que foi a quebra de recorde de público no evento segundo dados oficiais dos organizadores do evento mais de 20 mil foliões prestigiaram a última noite do Bonfim Folia 2018.