Niltim Costa, da Indústria Carreiro, participa de Exposição Internacional de Têxteis no Paquistão

By | 26/05/2023 7:07 pm

Empresário representa no evento a Industria e Comercio de Bolas e Chuteiras Carreiro Ltda.

 

Nilton Costa, da Carreiro com  Waqas Alam, Consul Comercial do Paquistão no Brasil; e Rafaela Reinhold, da Altenburg Têxtil (de Blumenau/SC).

 

O empresário Nilton Costa (Niltim) está, desde a última quarta-feira, 24/05, em Karachi, no Paquistão, onde participa da 4ª Exposição Internacional de Têxteis que se realiza naquela cidade desta sexta-feira, 26, até domingo, 28/05. Na exposição estão represantantes inúmeras empresas paquistanesas fabricantes de vestuário, acessórios e têxteis daquele país. A presença de Niltim Costa se prende ao interesse de adquirir no Paquistão insumos que são usados pela empresa patoense Industria e Comercio de Bolas e Chuteiras Carreiro Ltda. na elaboração de seus produtos para esportes diversos, produção hoje de renome nacional. Niltim tem participado com frequência de eventos desta natureza sempre no interesse de acompanhar o desenvolmento e a produção de insumos para a empresa que representa e cuja administração divide com o seu sócio e cunhado Marcelo Carreiro. .  (LGLM)

 

Na foto acima, Niltim aparece com Rafaela Reinhold, da Altenburg Têxtil (de Blumenau/SC): Luas Dantas, da AL Comex (empresa nordestina de importação e exportação); e Thales Godoy,  da Bacurau Brasil (fabricante pernambucana de vestuário)

 

 

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

One thought on “Niltim Costa, da Indústria Carreiro, participa de Exposição Internacional de Têxteis no Paquistão

  1. Pingback: Empresário de Patos-PB participa de Exposição Internacional de Têxteis no Paquistão » PATOS ONLINE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *