Prefeitura de Patos patrocina realização do 34º Festival de Repentistas de Patos

By | 19/05/2017 4:23 am

 

Com o patrocínio da administração municipal e o apoio do empresário João Claudino, realiza-se no próximo dia 25 de maio, a partir das 20:30h, na Concha Acústica Nilson Batista, na Praça João Pessoa, a 34ª edição do Festival de Cantadores Repentistas de Patos. Cinco duplas participarão do evento: Ivanildo Vilanova e Erivaldo Ferreira; Edmilson Ferreira e Antônio Lisboa; Os Irmãos Pereira; Oliveira de Panelas e Raimundo Caetano; Zé Viola e Valdir Teles. Presente também o declamador Ramon Medeiros. Os troféus a serem entregues levarão os nomes de figuras ligadas à cantoria como Matias Davi de Lima, Zé Pedra, Antônio Américo e Apolônio Gonçalves. A coordenação do Festival também homenageará o ex-prefeito Dinaldo Wanderley em cuja administração os festivais foram levados para a praça pública. Leve um quilo de alimentos não perecíveis e garanta sua entrada no recinto da Concha Acústica. Coordenação do poeta Jomaci Dantas.

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal nas Rádios Espinharas AM e FM na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Mantém na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o programa SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates.

One thought on “Prefeitura de Patos patrocina realização do 34º Festival de Repentistas de Patos

  1. Ataimar Nóbrega LucenaAtaimar Nóbrega Lucena

    Parabéns ao Prefeito de Patos(PB) por patrocinar o 34.a Festival de Repentistas da “Morada do Sol”. Ação nota 10! Fico esperando que Campina Grande(PB) siga esse exemplo de apoio a CULTURA POPULAR.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *