A prefeitura de Patos tem um prazo de 180 dias para exonerar todos os funcionários temporários do Município, por uma determinação do Tribunal de Justiça, que considerou inconstitucional uma lei que prevê as contratações por excepcional interesse público. As informações são da edição deste sábado do Jornal da Paraíba. De acordo com dados do sistema Sagres, do Tribunal de Contas, referentes ao mês de setembro/2014, a prefeitura conta em seus quadros com 565 prestadores de serviço. A dispensa dos temporários já teria sido iniciada.
Procon Municipal realiza pesquisa de preços de combustíveis em Patos. Tem diferença de até R$ 0,24 no litro de gasolina comum. Valores foram divulgados no Patos Online nesta sexta-feira.
União homoafetiva de patoenses será objeto de entrevista no programa Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo, nesta segunda-feira, 17 de novembro.
Um grupo de vinte e cinco ciclistas é esperado neste domingo em Patos, vindos da Capital do Estado. O grupo, que saiu de João Pessoa na sexta-feira, participa do 5º Pedal do Sol. E que sol estão enfrentando.