Moradores da rua Luiz Araújo da Nóbrega, no Jardim Redenção, não sabem a quem apelar para resolver problema de uma galeria aberta naquela artéria. Já denunciaram o fato em “sites”, rádios e TVs de ninguém tomou as providências necessárias. Prefeitura diz que é responsabilidade da CAGEPA, esta diz que a responsabilidade da prefeitura e ninguém resolve nada.
Padre Flávo Mamede, pároco de Nossa Senhora de Fátima, em cuja jurisdição fica o Parque da Cruz da Menina que foi cedido para a Diocese de Patos, através de Comodato por quinze anos, pelo governo do Estado, comentou a questão, em contato com a imprensa. Disse ele: “Há muito tempo que estávamos em conversa com o governador do Estado para que pudéssemos ter a posse de uso do parque religioso Cruz da Menina. Na última visita do governador, o Bispo Dom Eraldo, juntamente comigo e também outros padres pudemos concretizar essa nossa intenção, onde o governador assinou um comodato que nos permite administrar aquele local pelo período de 15 anos”.
Ladrões fizeram um “rapa” em Unidade de Saúde da rua Zeca Vieira, no bairro da Liberdade. Levaram uma geladeira, um “freezer” vertical, dois computadores, um fogão com respectivo bujão, uma TV de 32 polegadas e outros objetos menores. Vizinhos que viram o movimento disseram ter pensado que era uma mudança.
Inspetor M. Silva, da Polícia Rodoviária Federal, fez um balanço positivo da Operação Natal desenvolvida em todo o Sertão. Disse que nas seis BRs da jurisdição da Delegacia de Patos houve apenas um acidente com ferimentos leves próximo a Cajazeiras e nenhum na região de Patos. Disse que o foco da operação foi a observância da Lei Seca sugerindo a todo motorista abordado o teste do etilômetro, independente de haver suspeita ou não. Relatou o caso de um motorista que não atendeu ao comando de parada no posto de São Mamede e que foi abordado depois de uma perseguição de dezoito quilômetros.