Diogo Medeiros lamenta pequena quantidade de pessoas na posse da nova mesa diretora da Câmara. (*)

By | 03/01/2015 7:45 pm

O vereador patoense Diogo Medeiros (PSB), concedeu entrevista à imprensa na manhã de sexta-feira, logo após a posse da nova mesa diretora da Casa Juvenal Lúcio de Sousa e, na oportunidade, teceu comentários sobre o momento, que inclusive considerou pouco prestigiado pela população, tendo em vista a pouca quantidade de pessoas presentes.

O parlamentar ainda disse que por motivos pessoais teve que deixar a primeira secretaria, mas que assumindo como 2° secretário vai ajudar a mesa diretora no que for preciso.

Em relação ao possível desprestígio que a Casa Juvenal Lúcio de Sousa vem sofrendo por parte da população, Diogo Medeiros disse que em parte isso se deve à desaprovação do projeto de iniciativa popular.

“A população não é inocente, ela acompanha cada projeto que aqui entra, e vê também aqueles projetos que os vereadores são a favor ou contra. Mas digo que, o que for de bom para a população patoense, eu estarei votando a favor, porque o que queremos é o bem da coletividade”, garantiu.

Comentário do programaDizem que o povo tem memória curta, mas o “tapa” que recebeu é bem recente para esquecer. A foto da matéria mostra uns dez “gatos pingados”(LGLM)

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *