Patosonline antecipa nomes que poderão compor mudanças do governo do estado na saúde de Patos.

By | 07/02/2015 9:10 pm

(Patos Online)

O Patosonline.com obteve junto ao jornalista Adilton Dias (Rádio Panati), informação referente a possíveis mudanças do Governo do Estado na saúde de Patos.

Os órgãos mais importantes, tais como Hospital Regional, Hospital Infantil e Maternidade Peregrino Filho deverão sofrer mudanças em seus comandos.

Segundo Adilton, a enfermeira Higia Lucena deverá deixar a direção do Hospital Regional e passará a comandar o futuro Centro de Oncologia de Patos (em construção). O médico Érico Djan deverá ocupar o cargo de Hígia, abrindo vaga na direção do Hospital Infantil para o colega Kezzyo Medeiros Lacerda (clínico geral), filho do advogado José Lacerda Brasileiro (militante do PSB em Patos).

A outra mudança revelada ao Patosonline.com deverá acontecer na direção da Maternidade Dr. Peregrino Filho, pois o médico Dr. Paulo Ataíde dará lugar para Dr. Odir Borges Filho, que inclusive já passou pelo referido cargo.

As mudanças não são oficiais, mas segundo Adilton Dias, poderão ser anunciadas em breve pela equipe do governo Ricardo Coutinho e publicadas no Diário Oficial do Estado.

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *