(Jozivan Antero, no Patos Online)
O Deputado Estadual Nabor Wanderley (PMDB) está tentando articular junto ao Governo do Estado da Paraíba a indicação do atual secretário de Planejamento da Prefeitura Municipal de Patos para o cargo de diretor do Hospital Regional Deputado Janduy Carneiro. A discussão em torno do nome de Eisenhower Segundo, que é irmão da esposa de Nabor Wanderley, Milena Brito, aconteceu neste sábado, dia 07.
Nabor conseguiu emplacar o Dr. Odir Pereira como diretor da Maternidade Dr. Peregrino Filho. A esposa de Nabor, Milena, é a atual secretária da Fundação Ernani Sátyro (FUNES). As indicações foram articuladas pelo próprio Deputado Estadual.
O cargo de diretor do Hospital Regional de Patos continua sendo cobiçado por representantes políticos da cidade e da região. Eisenhower Segundo já exerceu o cargo de secretário de Saúde da Prefeitura Municipal de Patos na época da gestão de Nabor Wanderley.
A fonte revelou que a reunião aconteceu entre a cúpula política que coordenou a campanha de reeleição do Governador Ricardo Coutinho (PSB), mas não relatou se houve grandes divergências sobre mais uma indicação do Deputado Estadual Nabor Wanderley.
O Deputado Estadual Nabor Wanderley (PMDB) entrou em contato com a redação do Patosonline.com para esclarecer que houve uma reunião entre lideranças políticas neste sábado, dia 07, na residência de Helena Wanderley, irmã do deputado.
Nabor disse que durante a reunião houve discussão sobre questões de cargos do Governo do Estado da Paraíba, mas que o seu cunhado, Eisenhower Segundo, não teria sido indicado para direção do Hospital Regional de Patos.