Polícia Federal de Patos apreendeu meia tonelada de maconha na sexta, 13/02

By | 21/02/2015 7:35 pm

Segundo informações repassadas a nossa redação pelo repórter Fábio Diniz, agentes da polícia federal dos estados da Paraíba e Pernambuco, em uma ação conjunta, conseguiram apreender nesta sexta-feira (13/02), aproximadamente 500 kg (meia tonelada) de maconha.

A droga estava devidamente embalada em uma caminhonete, modelo Ford, F-4000, e poderia ser distribuída em Patos e região neste período de Carnaval.

O veículo foi interceptado por agentes federais, e conduzido para Delegacia da Polícia Federal, localizada no bairro do Salgadinho aqui em Patos.

Veja a Nota da Polícia Federal:

         Na manhã de hoje, foi apreendida pela POLÍCIA FEDERAL, aproximadamente 760 kg de maconha no município de São José do Egito/PE. A droga foi localizada no interior de um caminhão, num compartimento falso. O caminhão e a droga foram levados à Delegacia de Polícia Federal em Patos/PB para os devidos registros. Informações preliminares dão conta que a droga, possivelmente, seria distribuída na região de Patos. A Polícia Federal instaurou inquérito para apurar quem seria o proprietário da droga.

Cabedelo/PB, 13 de fevereiro de 2015.

Comunicação Social da SR/DPF/PB

(83) 32699311/8650-4195

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *