Ministério Público Federal cobra do Hospital Regional providências para melhorar funcionamento daquele nosocômio. Deveria cobrar também providências das prefeituras para melhorarem atendimento dos postos médicos, inclusive aqui em Patos.
Prefeitura está demolindo a Praça Coração do Jatobá que se transformara em antro de lenocínio e consumo de drogas. Promete em seu lugar uma Praça para prática de esportes. Deviam deixar no lugar pelo menos um quiosque para vender água mineral, picolé e pipocas.
Hospital Regional atendeu em fevereiro a 289 vítimas de acidentes de trânsito, quase metade de Patos. Só de motos foram 259 vítimas. É preciso muito cuidado no uso deste veículo prático mas perigoso. Principalmente se o motoqueiro tiver “tomado umas”.
CAGEPA divulgou novo cronograma de distribuição dágua em Patos. Continua o regime de um dia com água e três sem. Hoje tem água no Bivar Olinto, Vila Teimosa, Maternidade, Morro, Zé Mariz, Santa Clara, Geraldo Carvalho, parte do Jardim Guanabara e da Liberdade.