Prefeita diz que haverá São João esse ano, e critica como o evento foi realizado ano passado (*)

By | 18/04/2015 7:41 pm

Após especulações, perguntas e dúvidas com relação ao São João de Patos 2015, a prefeita Francisca Motta (PMDB), foi ao rádio para falar sobre o evento. As declarações da chefe do executivo patoense, foram feitas na manhã desta quarta-feira (15/04), no programa institucional da prefeitura.

Segundo a prefeita, o evento vai ser realizado sim, não nos moldes do ano passado. Ela criticou a maneira que o evento foi realizado, sobretudo com o fechamento do Terreiro do Forró, e a proibição de entrada de bebidas de algumas marcas. Segundo ela, o evento tem que ser aberto, feito para o povo.

Com essas palavras, Francisca deu a entender que não irá privatizar o evento, tendo a prefeitura como única organizadora do mesmo.

Sobre atrações, dias de festa e anúncio oficial, a chefe do executivo, disse que ainda é cedo e no momento certo fará os referidos anúncios.

Nas últimas semanas o público jovem começou a especular se o evento seria cancelado, que tempo de duração a festa teria, entre outros questionamentos sobre o evento.

Comentário do programa – Quem terá sido o prefeito que permitiu que o São João de Patos fosse realizado da forma agora criticada pela prefeita Chica Motta? Quem mandava na prefeitura o ano passado? (LGLM)

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *