Hugo Motta tem corte de r$ 7 mil no salário por ausência em votações na Câmara Federal

By | 25/04/2015 7:44 pm

Por: Blog do Gordinho

Apesar de ser aliado de primeira hora, o deputado federal Hugo Motta (PMDB) não foi poupado pelo presidente da Câmara Federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e teve R$ 7 mil descontados em seu salário por faltas em votações.

A informação que circula na coluna ‘Diário do Poder’, do jornalista Claudio Humberto, diz que o parlamentar paraibano teria faltado às sessões por estar ‘enrolado’ nos trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga esquema de corrupção na Petrobras.

Além de Hugo Motta, vários deputados teriam sido surpreendidos com os cortes no salário por “não levar a sério” as advertências de Eduardo Cunha.

Ainda de acordo com o colunista, os parlamentares ficaram furiosos com a decisão da presidência da Casa.

 

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *