Familiares, amigos e colegas de trabalho de André da Costa Pereira, que faleceu na terça-feira 05, aos 36 anos, vítima de acidente de carro, participaram de seu sepultamento na manhã de quarta, no Cemitério São Miguel, Bairro Belo Horizonte, em Patos.
André foi funcionário do Hospital Regional de Patos Dep. Janduhy Carneiro por cinco anos, onde trabalhava na função de ouvidor, recebendo os reclames, sugestões da população e encaminhando para os setores competentes.
Segundo a diretora do Regional, Hígia Lucena, André estava bastante feliz por que estaria assumindo nova função no Regional, inclusive faleceu quando viajava, em veículo do Estado, para um treinamento na Capital.
Estava na companhia do motorista Idemar Sousa Alves e de Adriano Jerônimo (assuntos estratégicos), quando houve choque com uma carreta. Os dois colegas tiveram ferimentos, mas estão bem. Idelmar teve uma fratura de tíbia e fará cirurgia no Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. André não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local do acidente.