Acontecerá desta segunda-feira, 15 de junho, até a quarta-feira, 17, no Ginásio Poliesportivo Deputado Antônio Ivo de Medeiros, o Biscoitão, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Santa Luzia, a instalação de uma praça de serviços, das 09h00 às 17h00, aberta a toda população. O evento faz parte do projeto Trabalho de Todos de iniciativa do Ministério Público do Trabalho. O Ministério do Trabalho e Emprego estará realizando cadastramento e recebendo guia de seguro desemprego e coleta de dados para emissão de carteira de trabalho. O Sebrae estará oferecendo cursos profissionalizantes. Os bancos estarão oferecendo linhas de créditos, além de outros tantos órgãos estaduais e municipais que também participarão do evento. A Justiça do Trabalho estará prestando informações. SESI, SENAI, SESC e SENAC estarão apresentando aos trabalhadores os serviços que oferecem na região. O Governo do Estado participa com a emissão de Carteiras de Identidade que tem sido um dos serviços mais procurados em todos os eventos do projeto.
O projeto, lançado pelo procurador-chefe do Trabalho, Cláudio Gadelha, tem por objetivo principal realizar um amplo diagnóstico das relações de trabalho na Paraíba. Na terça-feira, a partir das dezenove horas será realizada no mesmo local uma audiência, que tem por objetivo discutir com toda a sociedade trabalhadora do município e região os mais graves problemas relacionados com o mundo do trabalho, para fins de enfrentamento coletivo das demandas propostas, inclusive por meio dos parceiros estratégicos do projeto Trabalho de Todos.
O evento já foi realizado nas cidades de Sousa, Itabaiana, Guarabira, Patos, Soledade, Cajazeiras, Monteiro, Campina Grande, Picuí, Itaporanga, Catolé do Rocha e Areia. Estando previsto ainda a realização no mês de julho em Mamanguape e em agosto em João Pessoa.