DETRAN, PRF e CPTRAN comemoraram resultados de blitzen realizadas este ano durante o São João de Patos. Acontecerem 90 autuações por embriaguez, 9 crimes de trânsito foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil (DPC), sendo 3 pessoas por recusa e 6 por excesso de álcool no sangue. Houve ainda 71 apreensões de veículos, 203 notificações, 22 acidentes, 77 carteiras de trânsito recolhidas e foram realizados 700 exames de alcoolemia com o conhecido “bafômetro”.
Barraqueiros e comerciantes de produtos consumidos durante o São João de Patos comemoraram as vendas durante o período junino, apesar da crise econômica. Outros comerciantes se queixam do “liseu” que fica depois das festas. Muitos compromissos ficarão sem pagar por parte de quem gastou muito durante os festejos.
Quem foi ao São João de Santa Luzia e ao São Pedro de São Mamede também comemorou a animação das duas festas apesar de os organizadores terem economizado na contratação dos artistas, comportando-se dentro do clima de crise econômica.