Dr. Eliseu José de Melo Neto, médico urologista na cidade de Patos concedeu entrevista recente onde revelou que não tem interesse na política partidária de Patos, mais especificamente se referiu à possibilidade de vir a disputar cargo no legislativo ou executivo.
“Eu pretendo outros objetivos na minha vida e já escolhi não entrar na política partidária. Por exemplo, na minha cidade original que é Pombal, nós estamos afastando essa ideia de ser candidato. Não é um caminho que eu quero para minha pessoa e para minha família. Algumas pessoas dizem que serei o vice de Dinaldinho, surgem esses boatos mas digo que não tenho o mínimo de interesse de entrar na política de Patos e de qualquer outra cidade, seja em qual chapa for”, garantiu.
Comentário do programa – Segundo se comenta, Dinaldinho teria sondado o Dr. Eliseu sobre a possibilidade de este formar com ele uma chapa para disputar as eleições de prefeito e vice o ano que vem em Patos. Dr. Eliseu teria rejeitado a proposta apesar de lisonjeado com ela. Seria um reconhecimento ao seu trabalho como administrador do Hospital Regional de Patos. Disse, entretanto, ter mais interesse em continuar a fazer sucesso na profissão do que em enveredar pela política fosse aqui, fosse em sua terra natal, a cidade de Pombal. Afinal a política tem atrapalhado a carreira de muito profissional, não só na área de medicina. (LGLM)