Representante da Rede Fé diz que não é culpado pelo fechamento da Rádio Panati de Patos (*)

By | 11/07/2015 4:37 pm

O representante da Rede Fé (Grupo que assumiu recentemente a Rádio Panati de Patos). Genilson Lucena ligou na manhã desta terça-feira (07/07), para Rádio Espinharas FM (105.1), comentando o fechamento da emissora patoense.

Segundo ele, o motivo da ligação foi para esclarecer comentários que circulam na cidade, afirmando que a Rede Fé seria a responsável pelo fechamento da rádio da família Sátyro. Genilson disse que isso não procede, pois durante o tempo que esteve à frente da emissora, honrou seus compromissos, tais como: encargos sociais, folha de pagamento, e outros.

Ele teceu críticas a família Sátyro, lamentando que a palavra na venda da emissora não foi honrada, havendo discórdia entre os sócios, o que culminou com a rescisão do contrato.

Visivelmente irritado, Genilson Lucena fez um desabafo no programa Sem Censura da Rádio Espinharas FM.

Comentário do programaA informação que corria era que havia umas contas de energia atrasadas o que teria provocado o corte pela Energisa com o consequente fechamento da emissora que só teria voltado a funcionar neste sábado, com o pagamento das contas atrasadas e a promessa de pagarem na segunda-feira, os salários do mês de junho dos seus empregados. (LGLM)

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *