O representante da Rede Fé (Grupo que assumiu recentemente a Rádio Panati de Patos). Genilson Lucena ligou na manhã desta terça-feira (07/07), para Rádio Espinharas FM (105.1), comentando o fechamento da emissora patoense.
Segundo ele, o motivo da ligação foi para esclarecer comentários que circulam na cidade, afirmando que a Rede Fé seria a responsável pelo fechamento da rádio da família Sátyro. Genilson disse que isso não procede, pois durante o tempo que esteve à frente da emissora, honrou seus compromissos, tais como: encargos sociais, folha de pagamento, e outros.
Ele teceu críticas a família Sátyro, lamentando que a palavra na venda da emissora não foi honrada, havendo discórdia entre os sócios, o que culminou com a rescisão do contrato.
Visivelmente irritado, Genilson Lucena fez um desabafo no programa Sem Censura da Rádio Espinharas FM.
Comentário do programa – A informação que corria era que havia umas contas de energia atrasadas o que teria provocado o corte pela Energisa com o consequente fechamento da emissora que só teria voltado a funcionar neste sábado, com o pagamento das contas atrasadas e a promessa de pagarem na segunda-feira, os salários do mês de junho dos seus empregados. (LGLM)