Vereador Paulo Freire deverá deixar o PT de São Mamede (*)

By | 11/07/2015 4:46 pm

(Patos Metrópole)

Segundo informações de amigos e correligionários do Vereador do PT, Paulo da Silva Freire, Paulo Freire, ele deverá deixar o partido em breve.

Paulo já não se sente bem no PT, as informações dão conta que o parlamentar já comenta sua saída da legenda, Paulo disse que o PT deverá se aliar ao PMDB dos Humbertos nas eleições  de 2016, aliança indesejada para o vereador.

Paulo Freire, hoje está muito próximo do grupo de situação liderado pelo prefeito de São Mamede, Chagas Lopes, (DEM), é notório a participação frequente do parlamentar em ações do governo municipal com a presença do prefeito Chagas do DEM.

De idas e vindas ao PT essa foi sem duvida a pior participação de Paulo Freire na legenda, se comenta nos bastidores do partido que Paulo perdeu espaço e não vem agradando a cúpula municipal e estadual do PT com suas ações.

Vários integrantes do PT de São Mamede já falaram que seria melhor para Paulo Freire a saída da legenda, o parlamentar deverá as da legenda daqui para setembro prazo final para troca de partido, e convides de legendas com PDT, PSB, DEM, PPS e outros partidos já foram feitos ao vereador quase fora do PT.

Comentário do programaProblemas do PT a nível nacional começam a se refletir a nível local. Tem gente fugindo do partido como o diabo foge da cruz. (LGLM)

Comentário

Category: Regionais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *