Senadores preveem que Janot será reconduzido (*)

By | 22/08/2015 10:49 pm

 

(Folha, no sábado)

As denúncias contra Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e Fernando Collor de Mello (PTB-AL) não devem mudar o cenário e impedir a recondução do procurador-geral da república Rodrigo Janot ao cargo na próxima quarta-feira (26), segundo senadores ouvidos pela Folha.

Às vésperas da sabatina na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) e da votação no plenário do Senado, o clima é de certeza na aprovação do nome encaminhado pela presidente Dilma Rousseff, tanto entre os governistas quanto na oposição.

Janot, contudo, não vai passar ileso. Desafeto declarado, o senador Collor planeja uma atuação à parte com o objetivo de constrangê-lo. Na quinta-feira, o procurador ofereceu denúncia contra o senador por suposto envolvimento no esquema de corrupção da Petrobras.

Comentário do programaSó os corruptos têm medo de Janot. (LGLM)

Comentário

Category: Destaques

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *