Hugo admite candidatura de Nabor Wanderley nas eleições em Patos (*)

By | 23/08/2015 6:27 am

 

(Patos Online)

O deputado federal Hugo Motta admitiu em contato com a reportagem do Portal WSCOM que o deputado estadual e seu pai, Nabor Wanderley, possa vir a ser o candidato a prefeito de Patos nas próximas eleições.

– Esta é uma hipótese muito forte em face de apelos populares, mas tudo passa por entendimentos com a prefeita Francisca Mota – explicou.

Hugo entende que a alternativa de candidatura passa por adequações conjunturais e, sobretudo, por uma costura política abrigando o futuro político da prefeita.

Segundo ele, “estamos em processo de avaliação, mas a hipótese de Nabor candidato anda muito forte”.

Comentário do programaEstá hipótese já fora aventada há algum tempo, por conta de certas pesquisas que mostravam que o mais forte candidato para enfrentar Dinaldinho seria Nabor e não Francisca. Na época descartaram a ideia que volta agora, por coincidência logo depois que Dinaldo Wanderley recuperou os direitos políticos em decisão do Superior Tribunal de Justiça. Será que estão com mais medo de Dinaldinho agora que Dinaldo também voltou a ter a sua candidatura possível? (LGLM)

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *